Por volta da 00h37 desta quarta-feira (11) os Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados para o atendimento no Bairro Mulde em indaial.
Chegando ao local, a vítima, mulher de 42 anos, consciente e orientada, relatou que estaria dormindo e sentiu que sua cabeça apresentava uma sensação de queimadura, e que ao colocar a mão na cabeça para averiguar perceber o que estava saindo bastante sangue. A vítima relatou ainda que chamou sua filha para pedir ajuda e chamar os Bombeiros.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar também precisou ser acionada, pois no local encontraram um projétil sobre um travesseiro no sofá da sala e logo acima havia um buraco no forro da casa, que segundo familiar não havia anteriormente.
Diante dos fatos e após o trabalho da equipe dos Bombeiros e Polícia Militar, a Polícia Científica foi acionada para recolhido do projétil. Foi lavrado boletim de ocorrência policial para posteriores diligências e investigações.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Indaial, não foi comprovado até o fim da ocorrência que o ferimento na cabeça foi efetuado por arma de fogo.
Fonte: Portal Expresso