Na última quinta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, apreendeu 114 tablets de cocaína e uma arma de fogo calibre .25, municiada.
De acordo com o delegado de Barra Velha, Procópio Neto, o valor da droga após misturada, fracionada e revendida, pode chegar a R$ 40 milhões.
A droga estava sendo transportada em um veículo modelo Eco Sport, que era alvo de investigação da Polícia Civil. Os policiais tentaram abordar o veículo na BR-101, mas o motorista empreendeu fuga. O fato aconteceu perto do desvio da Polícia Rodoviária Federal de Barra Velha.
Os policiais seguiram o carro e visualizaram que o condutor levantou a mão direita e que segurava uma arma de fogo. Ele acabou fazendo menção de que iria disparar contra os policiais.
Por conta disso, a Polícia Civil reagiu à injusta agressão e o condutor, de cerca de 40 anos, restou ferido por um disparo de arma de fogo na perna direita.
Em conclusão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao condutor, que foi encaminhado para o hospital. Por fim, o homem será autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Misturebas