Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de assalto em Rio do Sul

Corrida foi marcada em local de pouca circulação de pessoas e veículos


Na noite deste domingo (19), uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Estrada do Redentor, Bairro Canta Galo, Rio do Sul, onde a vítima, uma mulher de 45 anos, informou uma tentativa de roubo. Ela contou que trabalha como motorista de Uber e que recebeu uma chamada de um homem, às 17h para agendamento de corrida às 19h30.

Ao se aproximar do local combinado, próximo à Escola Agrotécnica, primeira à direita, ela avistou um carro parado onde estavam dois homens. Um deles fez sinal com a mão para parar o carro, momento em que o homem tentou abrir a porta do passageiro dianteira do Uber. Foi quando o homem notou que a mulher estava acompanhada. Com ela, estava io marido, de 42 anos. Ele foi atacado com dois socos no rosto pelo vão do vidro que estava aberto. A motorista notou a agressão arrancou com o carro do local e acionou a Polícia Militar.

Ao ser solicitado o número do telefone usado pelo suposto cliente a vítima informou que o telefonema foi recebido de forma privada, não sendo possível sua visualização, além de que, à vítima disse ter apagado os registros de chamada do seu aparelho celular. Os homens suspeitos não foram localizados e à Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência.



















Sintonia 94.7

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!