O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma feminina vítima de agressão na tarde desta sexta-feira,31, na Rua Otto Grimm - Centro de Agrolândia.
Chegando ao local, a guarnição foi recebida por um morador do mesmo conjunto de apartamentos onde o fato teria ocorrido, sendo alertados de que a vítima foi agredida pelo ex-namorado com golpes de faca, e que o masculino teria se evadido do local.
Prontamente foi solicitado apoio da PM por se tratar de tentativa de homicídio. Ao adentrarmos no apartamento já foi possível visualizar grande quantidade de sangue nas paredes, móveis e no piso (área, cozinha, quarto, sala e na sacada).
A feminina de 36 anos foi encontrada em decúbito dorsal na sacada, com nível de consciência rebaixado, sinais de choque hipovolêmico e a presença de perfurações no tórax, ombros, braços e no joelho direito.
Um vizinho prestava assistência pressionando a perfuração no tórax com uso de um pano. Em decorrência da gravidade dos ferimentos a vítima foi removida com agilidade em uso de maca rígida, compressão direta nos ferimentos e oxigenoterapia até ser recepcionada pela equipe médica do Hospital de Agrolândia.
Fonte: RWTV