10º Encontro de Corais em Agrolândia aconteceu no último sábado (30)

Por Cássia Paim Kopsch em 04/08/2022 às 15:13:50

Neste último sábado (30), aconteceu no Clube Recreativo Floresta, no Centro de Agrolândia, o 10° Encontro de Corais de Agrolândia. Evento este promovido pelo Coral e Banda Municipal, em parceria com a Administração Municipal, COMCULTURA, Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.

Este encontro contou com as apresentações do Coral Municipal Cantar é Viver de Agrolândia, Coral Municipal de Alfredo Wagner, Coral Vozes em Louvor da IECLB de Agrolândia, Banda Municipal de Agrolândia, Coral Santa Catarina de Otacílio Costa, Coral Associação dos Magistrados de Florianópolis, Coral Associação dos Magistrados Catarinenses de Florianópolis, Deuche Chor de Florianópolis, Vokalgrupe Fridas de Taió, Coral União de Ibirama, Coral Hansahoehe de Ibirama, Coral São Sebastião de Rio do Campo, Coral CTG Eletrosul de Florianópolis e Coral Nossa Senhora da Lapa de Florianópolis.

Somando assim, aproximadamente 300 vozes e músicos, distribuídos entre os grupos.

Cabe ressaltar, a diversidade no repertório das apresentações, o qual contou com composições clássicas, alemãs, MPB (Música Popular Brasileira), samba e gospel.

Parabenizamos a todos aqueles que contribuíram para a realização deste espetáculo cultural e musical em Agrolândia.

Confira alguns registros:









Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Comentários

Ponto Com
Ponto Com
Papillon