Os homens que foram mortos na noite de domingo (17), em Agrolândia, eram da mesma família. Eles foram assassinados a tiros pelo mesmo suspeito, encontrado morto na manhã desta terça-feira (19).
A primeira vítima foi identificada como Adilson Castanha, de 42 anos, morto por volta das 19h, no bairro São João. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria ido até a casa dele para, supostamente, cobrar uma dívida.
Ao ser chamado na frente de casa, ele teria saído para atender o suspeito, sendo atingido por disparos de arma de fogo. Adilson não resistiu e morreu na hora.
Após o primeiro crime, o suspeito foi embora de carro e seguiu para a casa da ex-companheira, na Rua Oscar Henrique Freislebem.
Por volta das 21h, ele viu o atual parceiro da mulher, Valdecir Lemonge, de 44 anos, pela janela da casa. Ainda armado e do lado de fora, o suspeito atirou na cabeça do homem.
No momento em que foi morto, Valdecir estava se arrumando para ir ao velório da sogra, que morreu de causas naturais.
Nas redes sociais, um sobrinho das vítimas lamentou a morte dos entes queridos, registradas em um dia que já estava sendo difícil para a família. "Descanse em paz meus tios, quanta tragédia em um dia só".
Por volta das 11h desta terça-feira (19), o suspeito de matar os dois homens foi encontrado morto. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o homem tenha tirado a própria vida.
A corporação segue com as oitivas e deve ouvir testemunhas na próxima semana, para tentar entender a motivação dos dois homicídios.
Fonte: Portal Educadora