Após sofrer um acidente de carro na terça-feira (4), o cantor Zé Neto recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, segundo o boletim médico, foi transferido para um quarto de enfermaria. A mudança foi feita durante tarde desta quinta-feira (7). O artista segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, ainda sem previsão de alta.
De acordo com o boletim divulgado pela Unidade Hospitalar, o cantor passou por uma avaliação clínica criteriosa antes de sair da UTI. Houve uma evolução positiva do quadro, mas o sertanejo continua em observação médica.
"Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI", diz uma das partes do boletim médico.
Durante os dois dias em que o cantor esteve na UTI, pelo menos dez profissionais atuaram para sua recuperação. Entre eles, estão médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.
Acidente que levou Zé Neto à UTI ocorreu quando ele saia de sua propriedade
O cantor sertanejo, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um acidente de trânsito na noite de terça-feira (5). A caminhonete colidiu na lateral do eixo de uma carreta na BR-153 e, na sequência, capotou na rodovia.
O acidente ocorreu na cidade de Fronteira (MG), que faz divisa com o estado de São Paulo, próximo ao município de Rio Preto (SP), onde o cantor foi internado.
Ele sofreu ferimentos graves, mas não correu risco de morte. O artista teve escoriações e fratura em três costelas. Na madrugada de quarta-feira (6) ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.