MDB de Agrolândia lança pré-candidatura nesta quinta

Por douglas wiggers em 22/01/2024 às 10:42:34


O MDB vai oficializar a pré-candidatura do empres√°rio Maicon Luiz, de 39 anos, para a prefeitura de Agrol√Ęndia, no Alto Vale do Itajaí. O evento est√° marcado para esta quinta-feira (18), às 19h, no Clube Continental. Deputados do partido, prefeitos da região e demais lideranças estarão no encontro numa demonstração de apoio ao projeto e força da pré-candidatura.

Ser√° a primeira vez que Maicon participar√° do pleito eleitoral, incentivado, principalmente, pelo deputado federal Rafael Pezenti, que acredita no potencial do jovem empres√°rio para que o MDB retorne ao comando da prefeitura.

"Me vejo no Maicon dois anos atr√°s quando estava em busca de um objetivo e só precisava de uma oportunidade para mostrar que d√° pra fazer política de uma forma diferente. Conheço h√° muito tempo o ser humano e o profissional dedicado que ele é. Só vai precisar de uma chance. Tem sensibilidade social, espírito empreendedor, e pode levar toda sua experi√™ncia de sucesso na iniciativa privada para o setor público", destacou Pezenti.

Maicon é casado e pai de dois filhos. Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecu√°ria, é propriet√°rio da empresa de terraplanagem Breital; Diretor de Soluções da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e Diretor da APAE do município.

"Estou motivado e preparado para essa missão. Amo Agrol√Ęndia e acredito que posso contribuir com a cidade. Esse não é apenas um desejo pessoal, mas um projeto de um grande grupo que quer e pode ajudar o município a se desenvolver mais, de forma respons√°vel e pensando no futuro", pontuou o pré-candidato.

O MDB vai oficializar a pré-candidatura do empres√°rio Maicon Luiz, de 39 anos, para a prefeitura de Agrol√Ęndia

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Coment√°rios

Ponto Com
Ponto Com
Papillon