Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, deflagrou operação e deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão.
Os mandados foram cumpridos em uma residência situada no Bairro Pioneiros e decorrem de investigação que visa apurar a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a operação, os policiais civis prenderam temporariamente um jovem de 21 anos, o qual foi indicado pela investigação como uma das pessoas que exerceu a venda de drogas na cidade de Rio do Oeste e que estava associado a outras duas pessoas, já presas, para a comercialização dos entorpecentes no Município.
Após a prisão o investigado foi interrogado na Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e relembra que a população pode colaborar com as investigações prestando informações anônimas pelos contatos oficiais ou diretamente nas unidades policiais.
Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina