POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE TRAFICANTE EM RIO DO OESTE

Prisão ocorreu nesta tarde de terça-feira (30)

Por douglas wiggers em 31/01/2024 às 09:41:05


Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, deflagrou operação e deu cumprimento a um mandado de prisão tempor√°ria e um mandado de busca e apreensão.

Os mandados foram cumpridos em uma resid√™ncia situada no Bairro Pioneiros e decorrem de investigação que visa apurar a pr√°tica dos crimes de tr√°fico de drogas e associação para o tr√°fico.

Durante a operação, os policiais civis prenderam temporariamente um jovem de 21 anos, o qual foi indicado pela investigação como uma das pessoas que exerceu a venda de drogas na cidade de Rio do Oeste e que estava associado a outras duas pessoas, j√° presas, para a comercialização dos entorpecentes no Município.

Após a prisão o investigado foi interrogado na Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e relembra que a população pode colaborar com as investigações prestando informações anônimas pelos contatos oficiais ou diretamente nas unidades policiais.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina
Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Coment√°rios

Ponto Com
Ponto Com
Papillon