SUSPEITOS DE MATAR HOMEM COM FACADAS EM SC SÃO PRESOS A MAIS DE 2 MIL KM DO LOCAL DO CRIME

Suspeitos de matar o homem a facadas foram presos em outro estado; crime aconteceu na manhã de sábado (16)

Por douglas wiggers em 20/03/2024 às 09:28:31


Foto: Divulgação / ND+

Foto: Divulgação / ND+

Os homens suspeitos de matar Carlos Ramon Gomes Lira foram presos na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Segundo a PolĂ­cia Civil de Pomerode, a prisão teve o auxĂ­lio da PRF (PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal) e da PolĂ­cia Militar da Bahia e Sergipe.

PolĂ­cia Civil traz detalhes da investigação sobre o homicĂ­dio do homem

Segundo nota da PolĂ­cia Civil, após o crime, os suspeitos fugiram do local. Ao conversar com a mulher que estava presente na cena, ela não soube informar detalhes sobre o veĂ­culo e nem para onde foram, o que prejudicou a prisão em flagrante.

Ainda conforme a PolĂ­cia Civil, a vĂ­tima teria ido até a residĂȘncia de sua ex-companheira por não se conformar com o término do relacionamento do casal. Após chegar na residĂȘncia, Carlos teria visto que sua ex-companheira estava em um novo relacionamento e agrediu o suspeito que fugiu do local depois da briga.

Mais tarde, o suspeito voltou armado com uma faca, junto com seu irmão e esfaqueou a vĂ­tima. A polĂ­cia ainda esclarece que não houve o acionamento da guarnição na primeira briga.

Homem que morreu esfaqueado é identificado em Pomerode –

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A polĂ­cia seguiu com as investigações e pediu a decretação da prisão cautelar dos suspeitos, que foi rapidamente deferida pelo Ministério PĂșblico e Poder JudiciĂĄrio, o que resultou na prisão dos foragidos na noite desta segunda-feira, na Bahia.

Eles fugiram na manhã de sĂĄbado (16) e percorreram mais de 2 mil km, segundo a PolĂ­cia Civil de Pomerode. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional mais próxima, onde deverão permanecer presos à disposição do JuĂ­zo Criminal de Pomerode.

Fonte: Luciano Cerin / ND+
Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

ComentĂĄrios