O Marvel Studios pretende reduzir o número de ligações das suas séries com o seu universo de heróis. Em entrevista ao ComicBook, o presidente da divisão de TV, streaming e animação do estúdio, Brad Winderbaum, disse que a ideia é que os programas televisivos da empresa voltem a ser abertos ao grande público.
"Nós queremos garantir que a Marvel continue a deixar a porta aberta para as pessoas entrarem e explorarem", declarou o executivo. "Depois de Vingadores: Ultimato, eu acho que houve, talvez, um pouco de obrigação de assistir absolutamente tudo na ordem para se ver qualquer coisa [do estúdio]. Como um fã de quadrinhos, eles são feitos para apenas aparecer, encontrar algo que você goste e usar isso para levar você para dentro do universo. Assim você pode explorar e passear por ele baseado nas suas preferências."
Winderbaum afirmou ainda que essa diminuição tem a ver com a decisão do Marvel Studios em ressuscitar o antigo logo da divisão de TV, a Marvel Television —assim como criar o Marvel Spotlight e a Marvel Animation.
"Queremos dizer ao público: 'Você pode pular para qualquer canto. Eles estão conectados e também não estão. Você não precisa assistir a A para curtir o B. Siga o seu instinto."
Na televisão, a Marvel acabou de encerrar a primeira temporada de X-Men '97, que retoma a continuidade da animação dos anos 1990 dedicada aos mutantes. O próximo lançamento da empresa no streaming é Agatha All Along, minissérie derivada de WandaVision que chega ao Disney+ em 18 de setembro.