Moto furtada é anunciada em rede social e polícia vai até a casa de criminosos, no Alto Vale

Por Redação em 24/01/2023 às 08:43:00

A PolĂ­cia Militar, após ter o conhecimento de um anĂșncio feito em uma rede social (Facebook) de uma motocicleta de origem furtada, iniciou diligĂȘncias no municĂ­pio de Lontras, na localidade de Ribeirão do Salto.

Durante a tarde os policiais visualizaram a referida motocicleta estacionada no pĂĄtio de uma residĂȘncia na localidade citada e ali se encontravam cinco indivĂ­duos. Ao proceder com a abordagem, um dos homens tentou fugir correndo para uma ĂĄrea de mata nos fundos da residĂȘncia, carregava consigo uma bolsa, mas acabou sendo alcançado e abordado pelos policiais, porém, o mesmo havia descartado a bolsa na mata.

Após buscas a bolsa foi encontrado em seu interior, havia vasta quantidade de entorpecentes como: maconha, cocaĂ­na, crack, e comprimidos de ecstasy. Outros objetos foram encontrados na residĂȘncia com balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro, armas brancas (facas)e trĂȘs armas de brinquedo idĂȘnticas a pistolas.

Além da motocicleta de origem furtada, também foram encontrados no local outra motoneta e um automóvel VW/Gol, que também eram roubados.

O individuo que tentou fugir no momento da abordagem era um adolescente de 16 anos que confessou ter furtado tais veĂ­culos dias anteriores, jĂĄ outro bordado relatou ter comprado tudo pelo valor de R$5000 e resolveram fazer o anĂșncio pelo Facebook com o intuito de vender as motos.

Diante dos fatos os quatro homens que se encontravam no local foram presos em flagrante delito por ele receptação, trĂĄfico de drogas e associação ao trĂĄfico, e o adolescente foi apreendido.

Os veĂ­culos em questão e demais objetos entorpecentes foram apreendidos entregues na delegacia de polĂ­cia para as demais providĂȘncias cabĂ­veis.














Fonte: Portal Expresso

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

ComentĂĄrios