Polícia Civil de Taió abre inquérito para investigar suposta tentativa de sequestro

A Polícia Civil de Taió abriu inquérito para investigar a suposta tentativa de sequestro de uma menina de 14 anos ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 4, na localidade de Palmital, em Taió.

Por Redação em 05/07/2022 às 08:53:31

Assim que a Polícia Civil recebeu o boletim de ocorrência, policiais civis e militares começaram a investigação.

Segundo a versão da menina e repassada para a família, por volta das 6h30, a menina no caminho do ponto de ônibus para esperar o transporte para ir a escola, foi surpreendida por um homem em um automóvel escuro. Após conseguir fugir, a menina saiu correndo pedindo socorro. Momento este, que o automóvel fugiu em direção ao Alto Palmital.

A adolescente ainda relatou para os policiais, que avistou um menina amarrada dentro do automóvel.

Ainda segundo a versão contada pela menina, mesmo após a suposta tentativa de sequestro, foi esperar o transporte escolar no ponto de ônibus. Na escola, a menina relatou o ocorrido para a direção, a qual, de imediato acionou a Policia Militar.

Após interrogar a adolescente, um Boletim de Ocorrência foi realizado e a mãe foi acionada para comparecer na escola.

Durante a tarde, a Polícia Civil interrogou a adolescente. Onde foi aberto um inquérito policial para investigar o caso, e descobrir, se houve ou não, a suposta tentativa de sequestro.

Ainda segundo as informações iniciais, o automóvel que aparece em um vídeo e que circula no WhatsApp, não seria do suposto sequestrador.

Fonte: Rede Web TV

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Comentários

Ponto Com
Ponto Com
Papillon